Envio para todo o Brasil! Coleção exclusiva online – estoque limitado! Assine nossa newsletter e fique por dentro das promoções! Envio para todo o Brasil! Coleção exclusiva online – estoque limitado! Assine nossa newsletter e fique por dentro das promoções! Envio para todo o Brasil! Coleção exclusiva online – estoque limitado! Assine nossa newsletter e fique por dentro das promoções! Envio para todo o Brasil! Coleção exclusiva online – estoque limitado! Assine nossa newsletter e fique por dentro das promoções! Envio para todo o Brasil! Coleção exclusiva online – estoque limitado! Assine nossa newsletter e fique por dentro das promoções!

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/08/2025

A QW STORE, localizada na Rua Ponta Grossa, 38, Centro, Salto do Lontra, PR, CEP 85670000, CPF 089.119.029-50, valoriza a satisfação de seus clientes e oferece esta Política de Troca e Devolução (“Política”) para informar sobre os procedimentos em caso de insatisfação com produtos adquiridos na Loja qwstore.com.br.

  1. Prazo para Troca ou Devolução
    1. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (direito de arrependimento).
  2. Condições para Troca ou Devolução
    1. Os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas, embalagens originais e nota fiscal.
    2. Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, conforme Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
    3. Roupas usadas, danificadas por mau uso ou lavadas não serão aceitas para troca ou devolução.
  3. Procedimento de Troca ou Devolução
    1. Entre em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (46) 99113-0654 informando o número do pedido, produto e motivo da troca ou devolução.
    2. Nosso time fornecerá instruções para envio do produto de volta para a QW STORE.
    3. O cliente é responsável pelos custos de envio para troca ou devolução, exceto quando o produto estiver com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido.
  4. Formas de Reembolso
    1. Em caso de devolução, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
    2. Para produtos trocados, enviaremos o novo produto sem custo adicional de frete quando a troca for por erro de nossa Loja ou defeito de fabricação.
  5. Produtos com Defeito ou Divergência
    1. Se o produto apresentar defeito de fabricação, problemas de costura, tamanhos incorretos ou divergência do pedido, entre em contato imediatamente para que possamos providenciar a troca sem custo adicional.
  6. Produtos Personalizados
    1. Produtos personalizados ou sob medida não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de produção da Loja.
  7. Cancelamento de Pedido
    1. Pedidos podem ser cancelados antes do envio do produto, mediante solicitação ao suporte da Loja. Após o envio, aplica-se a Política de Troca e Devolução descrita acima.
  8. Contato
    1. Para quaisquer dúvidas sobre esta Política ou para solicitar troca/devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (46) 99113-0654.

Ao realizar compras na QW STORE, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos desta Política de Troca e Devolução.