ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/08/2025
A QW STORE, localizada na Rua Ponta Grossa, 38, Centro, Salto do Lontra, PR, CEP 85670000, CPF 089.119.029-50, valoriza a satisfação de seus clientes e oferece esta Política de Troca e Devolução (“Política”) para informar sobre os procedimentos em caso de insatisfação com produtos adquiridos na Loja qwstore.com.br.
- Prazo para Troca ou Devolução
- O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (direito de arrependimento).
- Condições para Troca ou Devolução
- Os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas, embalagens originais e nota fiscal.
- Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, conforme Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
- Roupas usadas, danificadas por mau uso ou lavadas não serão aceitas para troca ou devolução.
- Procedimento de Troca ou Devolução
- Entre em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (46) 99113-0654 informando o número do pedido, produto e motivo da troca ou devolução.
- Nosso time fornecerá instruções para envio do produto de volta para a QW STORE.
- O cliente é responsável pelos custos de envio para troca ou devolução, exceto quando o produto estiver com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido.
- Formas de Reembolso
- Em caso de devolução, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
- Para produtos trocados, enviaremos o novo produto sem custo adicional de frete quando a troca for por erro de nossa Loja ou defeito de fabricação.
- Produtos com Defeito ou Divergência
- Se o produto apresentar defeito de fabricação, problemas de costura, tamanhos incorretos ou divergência do pedido, entre em contato imediatamente para que possamos providenciar a troca sem custo adicional.
- Produtos Personalizados
- Produtos personalizados ou sob medida não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de produção da Loja.
- Cancelamento de Pedido
- Pedidos podem ser cancelados antes do envio do produto, mediante solicitação ao suporte da Loja. Após o envio, aplica-se a Política de Troca e Devolução descrita acima.
- Contato
- Para quaisquer dúvidas sobre esta Política ou para solicitar troca/devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (46) 99113-0654.
Ao realizar compras na QW STORE, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos desta Política de Troca e Devolução.